Perguntas frequentes


SOBRE AS ENTREGAS

Qual o prazo de entrega?
O prazo máximo de entrega é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Como funciona a entrega?
As entregas são realizadas preferencialmente durante o horário comercial. Após recebermos o pedido, entramos em contato para agendá-la.

É preciso ter alguém para receber no momento da entrega?
Sim, só entregamos as refeições caso haja um responsável pelo recebimento.

O pedido pode ficar na portaria?
Se a portaria aceitar e o cliente previamente aprovar, sem problemas. Lembrando que as refeições devem ser armazenadas em freezer.

Quais são os locais de entrega?
Entregamos em São Paulo (Capital), ABC Paulista, Guarulhos, Osasco, Barueri, Jandira, Cotia, Diadema, Embu das Artes e Santana de Parnaíba.


SOBRE O PAGAMENTO

Quais são as opções de pagamento?
Cartões de débito, crédito, Refeição (Alelo, Sodexo, Ticket e VR), boleto, transferência antecipada e dinheiro.

Como é feito o pagamento?
O pagamento pode ser feito online ou na entrega.


SOBRE AS REFEIÇÕES

Como armazenar?
As refeições devem ser armazenadas em freezer.

Qual a validade?
3 meses no freezer (-18°C)
1 mês no congelador (-4°C)
3 dias no refrigerador (4°C)

Como preparar?
Faça um furo no plástico filme e aqueça no microondas por aproximadamente 4 minutos. Depois de aquecido, retire o filme plástico.

 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e fique por dentro das novidades.